Existem milhares de queimadores de gordura diferentes com nomes extravagantes e preços muitas vezes elevados, mas quais são os ingredientes de que realmente precisa?
Neste artigo, você encontrará os 5 principais remédios naturais que o ajudarão na sua perda de peso, mas também na sua recuperação, metabolismo e desempenho!
Muitos dos suplementos dietéticos no mercado contêm alguns destes ingredientes, mas que melhor forma de garantir que está realmente a tomar o suficiente do que precisa do que tomar remédios dietéticos puros?
Está a tornar-se cada vez mais popular preparar você mesmo remédios naturais e adaptá-los às suas próprias necessidades.
A perda de peso não pode ser alcançada sem uma dieta rigorosa e um plano de treino intenso, mas podem melhorar muito o processo de perda de peso quando utilizados corretamente.
Quais são os melhores remédios para perder de peso?
Conheça a seguir os 5 principais remédios naturais recomendados para quem quer emagrecer:
1. Extracto de chá verde
Provavelmente um dos remédios dietéticos mais populares para a perda de peso.
Está provado que o chá verde retarda a absorção de hidratos de carbono e aumenta a perda de peso através da melhoria da função insulínica.
Um catechin de chá verde chamado EGCG quando combinado com cafeína pode fazer do chá verde um poderoso impulsionador metabólico.
1 a 3 cápsulas de 50mg de extracto de chá verde por dia tomadas com alimentos podem ser equivalentes a até 7 chávenas de chá verde.
2. ACL
O ALC (ácido linoleico conjugado) é um ácido gordo que ajuda a preservar a massa magra do corpo ao mesmo tempo que promove a perda de peso.
O ALC afecta duas enzimas, uma que decompõe a gordura nas células e outra que decompõe a gordura no sangue.
Usado em conjunto com extracto de chá verde e L-carnitina, este remédio dietético pode fazer maravilhas!
Estudos mostram uma maior perda de gordura corporal e um aumento da massa muscular magra para quem toma 3 a 4 cápsulas por dia com as refeições.
3. L-Carnitina
complementos alimentares – perda de peso 2
A L-carnitina é sintetizada no corpo a partir dos aminoácidos lisina e metionina e deriva principalmente da carne e outros produtos animais, bem como de alimentos como abacates e soja.
É utilizado em muitos remédios naturais e pode ser benéfico de muitas maneiras, incluindo perda de peso, massa muscular, massa óssea, condições cardíacas, sistema imunitário e função cerebral.
Veja o melhor remédio para emagrecer rápido no site da Luana Soares.
A investigação mostra que os níveis de insulina têm de ser elevados o suficiente para se obter o suficiente da potente L-carnitina nas células musculares, por isso tomem-na no momento certo!
Para resultados máximos, 2 a 3 gramas por dose com pelo menos 30 a 40 gramas de hidratos de carbono e 20 a 40 gramas de proteínas, de preferência com uma refeição.
4. Proteína
complementos alimentares – perda-3% de peso – perda
As proteínas são também suplementos de perda de peso porque nos fazem sentir cheios e requerem mais trabalho para o corpo digerir do que a rápida ação dos hidratos de carbono refinados.
Em média, as mulheres devem consumir 1,5g de proteína por quilo de peso corporal, dependendo da sua altura e objectivos.
Os homens devem consumir uma média de 2 a 3 g de proteínas por quilograma de peso corporal.
5. Beta Alanine
Beta Alanina é um remédios dietético que ajuda a formar carnosina composta nos músculos que pode ajudar a tamponar o ácido láctico, reduzir a fadiga e aumentar a intensidade do exercício.
Muitos atletas de força tomam Beta Alanine com creatina para aumentar a potência e o tamanho muscular.
Para os atletas avançados, consumir 4 a 5 g por dia, de preferência antes das sessões de treino ou pela manhã.