Como diminuir o colesterol alto: dicas exclusivas.

Conhecido como o colesterol ruim, o LDL é essencial no nosso corpo desde que exista na quantidade correta. Ele é necessário para que o corpo consiga produzir hormônios corretamente e impedir que ocorrem reações ruins nos vasos sanguíneos.

Ele deve estar dentro do limite considerado saudável no corpo das pessoas, essa quantidade geralmente varia de acordo com a idade e alguns hábitos diários, leia mais aqui.

Riscos do colesterol alto

Como diminuir o colesterol alto: dicas exclusivas.

Quando o colesterol está num nível considerado alto, o risco de doenças cardiovasculares fica mais propício, como é o caso da angina, infartos e até mesmo o AVC.

Por isso é tão importante adotar alguns hábitos saudáveis, principalmente se você sabe que possui esse mal instalado no seu corpo ou tem pré disposição.

Como diminuir o colesterol alto

Tenha uma alimentação equilibrada

É indicado que você tenha uma alimentação correta, diminua determinados alimentos e cuide do seu organismo.

Você deve evitar alimentos gordurosos, bebidas alcoólicas, frituras, queijos amarelos, doces, refrigerantes, linguias, itens integrais e tudo que inclua açúcar em excesso.

Pode comer alimentos que sejam desnatados, light, carnes brancas ou vermelhas com pouca gordura, frutas e sucos naturais, além de que é super importante comer legumes e hortaliças diariamente.

Há alguns alimentos que ajudam muito a controlar o LDL naturalmente, como por exemplo:

  • Alho;
  • Alcachofra;
  • Berinjela;
  • Cenoura;
  • Óleo de carmelina.

Inclua também aqueles itens que são ricos em ômega 3, 6 e 9.

Atividades físicas

Como diminuir o colesterol alto: dicas exclusivas.

A prática de exercícios físicos também é super indicada, isso porque dessa maneira você vai diminuir as gorduras do seu corpo, acabar de vez com aqueles antioxidantes e itens que estão atrapalhando o correto funcionamento do seu corpo e também diminuir o colesterol ruim.

O colesterol ruim atrapalha várias partes do corpo, além de que entope as veias e aumenta os riscos de doenças cardiovasculares.

Há vários esportes que você pode praticar para diminuir os sintomas dessa doença e de tantas outras, procure aquela que mais satisfaça seus objetivos, te dê a sensação de lazer e que também caiba dentro do seu bolso.

Você pode praticar exercícios físicos dentro de casa por meio de tutoriais do YouTube, pular corda, correr na esteira ou até mesmo praticar uma luta na academia mais perto de você.

O colesterol alto não possui sintomas, por isso é importante que sempre faça consultas com constância no seu médico, isso só pode ser diagnosticado por meio de exames específicos sanguíneos.

Hipercoll: a solução barata e rápida

Um suplemento 100% natural, o Hipercoll foi desenvolvido a partir dos benefícios que determinado tipo de uva traz para o corpo. Foi diagnosticado a diminuição drástica do colesterol alto, além de muitas outras melhorias.

Ficou em dúvida? Veja aqui mais informações sobre esse suplemento, como ele funciona no organismo, quais os seus benefícios exclusivos, onde comprar com segurança e garantias exclusivas.

Vale lembrar que ele não possui malefícios para o seu corpo, total livre de efeitos colaterais e reações adversas. Fique atento ao seu corpo e sua saúde, corra e compre o seu Hipercoll.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply