Colastrina: Uma avaliação Sincera de Nossa Leitora

Após publicar o primeiro texto sobre a Colastrina, uma leitora chamada Natália Guimarães de 38 anos se animou e também quis enviar seu depoimento. Ficamos muito contentes com a participação da Natália e decidimos postar o relato sincero que ela nos mandou. Veja abaixo:

“Depois de muito ouvir falar sobre a Colastrina, resolvi arriscar e usar também. Mas o meu problema principal era o corpo e não rugas no rosto. Então fiquei um pouco mais apreensiva pelos resultados. Isso porque no rosto existem mil outras soluções, já para a flacidez, aquela era uma das últimas cartas que eu tinha na manga.

O suplemento prometia acabar com o meu problema em poucas semanas. Ele é feito de colágeno hidrolisado (você pode ver exatamente como ele funciona neste post). Mas para resumir, o corpo não consegue mais produzir colágeno tão bem a partir dos 30 anos e a Colastrina supre essa necessidade repondo essa proteína, o que promove a reparação de todos os tecidos da pele, deixando-a lisa, firme e com um aspecto mais jovem.

Tinha visto na internet que nas primeiras semanas já iria notar a melhora. Porém, já havia utilizado o suplemento por 21 dias e não notei nada muito visível. A garantia já estava expirando e estava me preparando para solicitar o reembolso. Porém na 4ª semana comecei a receber os elogios. Ao me olhar no espelho, me surpreendi, minhas celulites estavam de fato diminuindo. Essa foto abaixo foi um comparativo que fiz com o 1º dia tomando Colastrina e depois na 7ª semana com o suplemento.

antes e depois Colastrina

Pontos Relevantes

Quando era mais nova, sempre passei pelo efeito-sanfona. Aquele que você perde peso, depois o recupera novamente inúmeras vezes seguidas. Então sempre fui um pouco insegura e me achava “caída” mesmo sendo nova. A Colastrina conseguiu fazer com que eu recuperasse minha auto-estima. Veja alguns pontos positivos que notei depois de comecei a tomar as cápsulas:

  • A primeira coisa que achei boa foi a facilidade em comprar. Você faz tudo pela internet e sem precisar sair de casa, ainda pode parcelar a compra no cartão e aproveitar as promoções incríveis que o site faz. Em 5 dias já estava com os potes de Colastrina em casa, que haviam sido entregues pelos correios.
  • Outra coisa que me surpreendeu foi o fato de funcionar mesmo. Como já havia testado muitas coisas e nada adiantava, sempre ficava apreensiva ao começar um tratamento novo. Descobri que a Colastrina repara até mesmo a camada mais profunda da pele, onde os cremes não conseguem chegar. Por isso ela é tão efetiva.
  • Ela minimizou minhas rugas. Apesar de não ter começado a tomar para esse fim, os poucos pés de galinha que eu tinha ao redor dos olhos sumiram.
  • Emagreci após começar a tomar Coalstrina. No começo achei que era uma coincidência, depois fui pesquisar e vi que o suplemento também sacia a fome e faz a gente comer muito menos. Mais um ponto positivo para a Colastrina.
  • Por último, notei até mesmo meus cabelos e unhas mais fortes e resistentes. Isso porque o colágeno está presente em várias partes do nosso corpo. O cabelo e as unhas cresceram até mesmo mais rápido. Adorei!”

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply